domingo, 6 de maio de 2007

Resposta...

A resposta, o conteúdo que procuro, a verdade que persigo. Onde está? Onde se encontra? Como a posso encontrar? Simplesmente não sei.
Estará no espirro, que me faz sentir vivo? Ou no imenso oceano, que me faz sentir insignificante? Será real este mundo que habito? Será verdade o sentimento que tenho? Ou será apenas um sonho distante?
É a voz. A voz que está na minha mente, que me susurra quando estou distraído, longe do mundo real. Real? Esta palavra, esta mentira dos dicionários que me foi imposta logo à nascença. Realidade, que me ensinaram ao longo da vida mas que ainda não aceitei, que ainda não compreendi. Será realidade a distracção, ou a distracção a realidade?
É neste tempo que parece não passar, onde o mundo pára de girar. É no momento de distracção que encontro o sentimento, que encontro uma resposta. Concluindo, é nesse instante que encontro a verdade.

Sem comentários: