domingo, 15 de julho de 2007

Denominação...

Ultimamente têm-me pedido para modificar a denominação do blog, referem que já está desactualizado ou que não devia ser tão saudoso… por um lado até compreendo e concordo com estas individualidades mas por outro… não sei, apenas entendo que enquanto reprimir um agregado de sentimentos, enquanto sentir saudades daquela febre que nunca descansa, enquanto me faltar calor humano ao ponto culminante de quase desistir, enquanto me sentir só, sem saber para que lado me devo dirigir e enquanto me sentir num estado incompleto, meio acinzentado e sombrio onde vou procurando aproveitar as sobras de felicidade que me oferecem e me lanço à luta em busca do triunfo, expondo-me ao insucesso, incrédulo, onde o meu abismo é um céu para quem não sente culpa de nada… vou, por enquanto, mantendo o título, o “amargurado”, este local nefasto e perturbado… mas até quando?

1 comentário:

Anónimo disse...

Quantas vezes vais olhar para trás
Estas preso a um passado que pesou
Quantas vezes vais ser tu capaz
Fazer sair quem por engano entrou

Abre a tua porta, não tenhas medo
Tens o mundo inteiro a espera para entrar
De sorriso no rosto
Talvez o segredo
Alguém te quer falar
Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não podes parar nem tens nada a perder
Estás de passagem.....

Deixa o Mundo Girar (Pólo NOrte)