sábado, 7 de julho de 2007

Vou caminhando...

Vou caminhando por aí, trilhando, jornada após jornada, meio sem rumo, meio sem jeito, à procura de orientação. É como perder a bússola, é uma pedra no sapato que me faz atrasar o passo, que não me deixa andar direito, que me faz cambalear, que me faz despistar, que me faz sair do percurso.

São estas coisas que me incomodam, que me tiram o descanso… um estorvo que atrapalha, uma passividade para com a vida, este comportamento indiferente e apático aborrece-me, tal como os hábitos antigos e a ausência de ruído… às vezes sinto necessidade de ausência, de afastamento, outras vezes procuro simplesmente experimentar outra rotina, outro sabor, outra cor…

Por vezes é preciso saber calar, surpreender os outros com o meu silêncio e quietude. Resta-me a eterna busca pelas respostas às minhas interrogações existenciais, abandonar o passado e tentar abraçar o futuro... não sei quando nem sei como... só sei que vai ser difícil voltar a sentir confiança em mim mesmo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Como te compreendo.....