quinta-feira, 28 de junho de 2007

Sombra II...

Onde me perdi… onde busco por entre as brumas espinhosas da mente um percurso, onde procuro fugir à névoa cerrada que me desorienta, que não me permite encontrar a passagem para uma trajectória ascendente, para uma quietação progenitora, para o sossego espiritual… ilumina-me o caminho, mostra-me o “yellow brick road” que me guia para o feiticeiro de Oz, para esse mago, esse amigo, esse sábio que sabe tudo, que tem a resposta universal, que deve ter a solução para o meu delírio, para sanar a amargura, para travar a minha dor…

1 comentário:

BsK disse...

"Vivemos em um mundo de teofanias. A santidade vem embrulhada no ordinário. Existem arbustos em chamas por todos os lados. Toda árvore está cheia de anjos. A beleza escondida está esperando em cada migalha. A vida quer guiá-lo das migalhas para os anjos, mas isso somente pode acontecer se você quiser desembrulhar o ordinário através de permanecer com ele tempo suficiente para colher seus tesouros."
--Macrina Wiederkehr


Isto e a realidade de um futuro incerto..! Abraço