domingo, 3 de junho de 2007

Mentira...

Sempre te disse que odiava a mentira, sempre soubeste que isso era uma das coisas que mais me magoava. Eu pedi-te para nunca me mentires, preferia sofrer com a verdade do que com a mentira ao tentares proteger-me ou ao fazeres o que era melhor para ti. Tu não pensaste que eu iria descobrir, mas infelizmente descobri, descobri que preferiste mentir-me, preferiste enganar.

Tudo o que até hoje foi feito perdeu o valor após eu ter descoberto, tuas palavras passarão a ser meras palavras sem significado para mim, meras palavras nas quais não deposito mais confiança, toda a confiança que tinha em ti foi-se...

Para mim a pessoa que eras simplesmente morreu, foste afogada no teu próprio mar de mentiras e não no mar que eu conheço pois nesse mar morreria toda a beleza se lá pertencesses.

Para mim não és mais que a gota que é desperdiçada num deserto, uma gota que depois da queda não tem mais utilidade, para mim és o grão de areia que tinha em minhas mãos e soprei para fora...

Sem comentários: