segunda-feira, 18 de junho de 2007

Um pequeno à parte…

À minha volta, sempre se reprovou a mentira, mas fugia-se cuidadosamente da verdade e embora ela pareça susceptível de unir, nada divide tanto como a verdade, no entanto, há que avivar a realidade, a justeza e a veracidade. Mesmo assim há quem diga que são parvoíces que escrevo aqui ou que não devia expor tanto os meus sentimentos e a minha vida pessoal, mas vendo bem, nunca mencionei nomes neste blog mas vontade não me tem faltado e sei que a carapuça cabe a certas pessoas, principalmente a aquelas que julgavam que apesar do mal estar feito, que o tempo ajudava a esquecer os sentimentos, as mágoas, as amarguras e o espírito das pessoas… mas são as palavras, é o que fica escrito que imortaliza, que fica gravado para a eternidade e enquanto houver quem teça elogios, continuarei inspirado e com vontade de alimentar este meu gosto pela escrita… sei que por vezes expresso-me de forma “violenta” ou demasiado “melancólica” mas onde há lágrimas, há consciência e não me arrependo de nada que fiz… tudo resultou de um efeito causa/consequência, logo se as consequências são estas, as causas não deviam de ter sido muito boas...

Las lágrimas y el sangre derramado no se perdona, no se olvida, no se negocia!

Estou sempre disposto a aprender, mas nem sempre gosto que me ensinem…
(Winston Churchill)

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom...boa escrita bons pensamentos continue com isto que vale a pena...pensava que so tinha o lado de professor mas enganei-me tem o lado de escritor. Boa sorte !